segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Rodada com erros prejudica os líderes do Brasileirão.

Faltando apenas 8 rodadas para o término do Brasileirão 2010, as surpresas ainda fazem parte do campeonato e o título esta a cada rodada mais indefinido. A rodada teve como destaque o tropeço dos líderes e a vitória do São Paulo no clássico contra o Santos que o aproximou dos times que ainda brigam pela taça. A arbitragem mais uma vez falhou e prejudicou principalmente os líderes que perderam pontos importantes nessa reta final do campeonato.


Grêmio 2 X 1 Cruzeiro


O Cruzeiro encarou o Grêmio buscando manter a liderança e a boa sequencia de vitórias, mas não foi bem isso que aconteceu. Apesar do Cruzeiro ter aberto o placar, o Grêmio buscou o empate e logo a virada, garantindo assim a vitória. O jogo foi marcado por um erro do arbitro que anulou um gol legitimo do Cruzeiro, ainda com o jogo indefinido. Apesar da derrota o Cruzeiro manteve a liderança e ainda continua como favorito ao título.






Corinthians 0 X 0 Guarani

O Corinthians enfrentou o Guarani tentando espantar a crise, o que se viu em campo foi um time melhor no setor defensivo, com o retorno de Ralf e bem melhor no ataque com a volta tão aguarda pela torcida de Ronaldo. Apesar dos protestos que aconteceram durante toda a semana e também antes da partida o time não se intimidou e buscou o resultado positivo. Ronaldo confirmou sua estrela e acabou marcando dois gols ainda no primeiro tempo, mas o juiz mais uma vez roubou a cena e anulou os gols do jogo. A segunda etapa o Guarani dominou, a falta de um homem de criação no Corinthians e o rápido ataque do Guarani deixaram os torcedores assustados, o jogo terminou empatado e o Corinthians apesar do bom jogo amarga seu sétimo jogo sem vitória.


Fluminense 0 X 0 Botafogo

O clássico carioca foi um jogo aberto, com as equipes buscando o gol a todo momento. O jogo era rápido, mas os jogadores de criação de ambas as equipes estavam bem marcados, assim os atacantes ficavam muito isolados, enquanto Washington tentava ajeitar alguma bola para quem vinha de trás, Loco Abreu tentava cabecear, mas sem sucesso. Com o baixo rendimento apresentado no segundo tempo os times nada produziram e o empate ficou de bom tamanho para o futebol apresentado. O resultado desagradou os times e os torcedores que não economizaram vaias ao fim do jogo.



São Paulo 4 X 3 Santos

O clássico paulista foi sem dúvida o jogo mais emocionante desse fim de semana, em um jogo de muito gols e belas jogadas, o que podemos ver em campo foi um São Paulo confiante, buscando a vitória e um Santos precisando do resultado para assumir a terceira colocação do campeonato. O ataque do São Paulo estava inspirado e deixou seu torcedor animado com os quatro gols marcados diante do forte time do Santos. O time da vila demonstrou determinação e correu atras do resultado, apesar dos três gols marcados o jogo terminou com vantagem para o time do Morumbi. Com o resultado o São Paulo se aproximou dos líderes e entra na briga direta pela libertadores.

A Copa Sul Americana volta essa semana e o Brasileirão só nos dará emoções no próximo fim de semana, com a aproximação do termino do campeonato cada jogo é uma final e os líderes vão em busca dos melhores resultados para ficarem mais próximos do título. Como destaque vamos deixar o clássico de maior rivalidade paulista, Corinthians e Palmeiras se enfrentam em um jogo que promete muitas surpresas.

2 comentários:

  1. Tirando São Paulo e Santos, a rodada foi meio morna, sem graça. Até porque o Grêmio venceu e o Inter perdeu, ficando os dois times muito próximos às vésperas de um gre-nal e o Inter jogou no lixo qualquer chance que ainda tinha de disputar o título. Rodada aborrecida.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Nosso São Paulo ahazou naquela rodada, ORGULHO. É pra mostrar que quando menos acreditam na gente, maior fica a nossa força (L

    ResponderExcluir