quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Jogos atrasados, quem se deu bem?



Em dia de Sul Americana, tivemos dois jogos atrasados pelo disputado Brasileirão 2010. O Corinthians foi a São Januário enfrentar o Vasco. A equipe carioca não quis saber de conversa e aproveitando o mau momento que vive o Corinthians, garantiu a vitória com 2 gols logo no primeiro tempo. Já o Santos enfrentou o Internacional, em um jogo de tempos distintos. Neymar tratou de garantir a vitória do peixe e colocou o time na briga pelo título brasileiro.

O time do Parque São Jorge foi a campo para tentar se re-encontrar com a vitória, mas acabou facilmente dominado pelo Vasco, que se aproveitou do mau futebol apresentando pelo Corinthians e garantiu a vitória com dois gols marcados ainda no primeiro tempo. Com a derrota, o Corinthians chegou a 6 jogos consecutivos sem vitória e ainda vê a 3° posição ameaçada com a vitória do Santos. Santos este, que apesar do jogo ruim que fez contra o Internacional na primeira etapa, garantiu o bom resultado com Neymar, que definiu o jogo com um gol no primeiro tempo. Apesar do jogo ter melhorado na segunda etapa e ambos os times terem chances de ampliar o placar, o jogo terminou com o mesmo placar do primeiro tempo. Com a vitória o peixe conquistou o 4° lugar do Internacional e agora busca a tríplice coroa.

A briga pelo título aumenta com a chegada do Santos, enquanto isso o Corinthians continua caindo de rendimento e se afastando ainda mais do título. Do outro lado da tabela a briga também é grande e os times vão a campo em busca de uma bela sequência de jogos para escapar da zona da degola. A próxima rodada reserva grandes emoções e surpresas nessa reta final de campeonato.

Texto: Júnior, colunista.

2 comentários:

  1. Como sempre, a reta final do campeonato vai ser um teste pra cardíaco! Inter e Corínthians parecem querer morrer abraçados, mas ainda há tempo para uma reação, mas tem que ser AGORA. Já não acredito mais na possibilidade de título para o Inter, mas espero que meu time termine esse brasileirão pelo menos com um pouco de dignidade...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. eu espero que tenha muitas emoções mesmo nessa reta final.. e que o corinthians acorde!

    ResponderExcluir