segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PROMOÇÃO DVD DOS BEE GEES

Faaaaaaaaaaaaaaaaaala galera mais que fiel do meu twitter! A parada é a seguinte: Ganhei uns DVDS e resolvi compartilhar com vocês seguidores e fiéis leitores do DEBATENDO FUTEBOL e BLOG DA RÁDIO CORINGÃO. Para Ganhar é MUITO SIMPLES!!!

Basta ser um de meus seguidores no Twitter e Retuitar a frase abaixo!!!

"Eu sigo o @Hugorkut e quando ele chegar a 850 seguidores vou ganhar um DVD dos BEE GEES!! Veja Como >>> http://kingo.to/nAw"


Mas, PRESTEM ATENÇÃO NO REGULAMENTO:

1. Para ganhar é NECESSÁRIO ser seguidor do MEU TWITTER e TUITAR a frase acima.





2. O vencedor terá até 3 dias para reclamar o prêmio através do e-mail: blog@radiocoringao.com.br





3. Não é proibido que pessoas de fora de São Paulo participem, porém não me responsabilizo pelos custos de envio do prêmio.








BOA SORTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário