segunda-feira, 8 de novembro de 2010

4 Rodadas Para O Fim

Em rodada cheia de clássicos e emoções, nada mudou na tabela. O Corinthians fez o dever de casa de quem quer chegar ao título e venceu o São Paulo, motivado pelo “olé” gritado pela torcida, que era minoria no estádio. Já o Cruzeiro, enfrentou o Vitória e conseguiu vencer graças a um gol contra, achado pelo time celeste ainda no primeiro tempo. Já o Fluminense ficou totalmente preso na defesa diante do Vasco, mas, conseguiu fazer um golzinho no inicio do primeiro tempo.

Cruzeiro 1 X 0 Vitória


Todos nós sabemos que jogar no Barradão diante da torcida do Vitória não é facil e nessa rodada quem provou dessa inflamada torcida foi o Cruzeiro, que encontrou um jogo travado, com poucas chances para ambos os lados, mas, apesar das poucas oportunidades de gol, o terceiro colocado Cruzeiro não desistiu e, no fim do primeiro tempo achou um gol contra marcado pelo zagueiro Jonas do Vitória. Com a vitória, o time mineiro manteve a terceira colocação e segue na briga para conquistar o Brasileirão 2010

São Paulo 0 X 2 Corinthians


O São Paulo encarou o Corinthians, buscando a garantia de estar na próxima Libertadores, enquanto isso o time alvinegro buscava a liderança. O Corinthians tomou iniciativa de jogo, e dominou o time do São Paulo no inicio do jogo. Ainda na metade do primeiro tempo, o tricolor paulista esboçou uma pequena reação e chegou a assustar, mas o Corinthians jogou um belo balde de agua fria na reação tricolor com um belo gol de Elias. O segundo tempo foi morno, tirando Dentinho que com "firulas" irritou o adversário, e garantiu o resultado marcando mais um antes de deixar o campo. A vitória não deu a liderança ao time do Parque São Jorge, mas o motivou ainda mais na briga pelo título.

Fluminense 1 X 0 Vasco


O Fluminense entrou em campo um pouco mais tarde para enfrentar o Vasco, no clássico carioca da rodada, precisando da vitória para voltar a liderança, já que o Corinthians tinha garantido um bom resultado no clássico paulista. O que se viu em campo por parte do Fluminense, foi um gol precoce no inicio da primeira etapa, de resto só deu Vasco, que sufocou o Flu, na defesa pressionando muito, mesmo com a pressão o Vasco não cosneguiu chegar ao gol e o Fluminense garantiu a vitória, voltando assim a liderança.

Nesse meio de semana o Brasileirão para, deixando as atenções todas voltadas para a Copa Sul Americana. Mas, as emoções voltam no proximo fim de semana, a rodada promete ser eletrizante, do jeito que o torcedor gosta, o jeito agora é só aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário