segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Destaques da Rodada

"Caros amigos do DEBATENDO FUTEBOL, pedimos desculpas aos acessantes fiéis de nosso site pelo longo tempo de inatividade. Este mesmo ocorreu por conta de acúmulo de funções de Hugorkut que hoje também está no comando do BLOG da Rádio Coringão. Porém, uma equipe de redatores/comentaristas de primeira linha foi escolhida, e durante toda esta semana vamos conhecer os mesmos e suas idéias. Espero que gostem, pois eles estarão dando o melhor de si para agradar a todos vocês. Hoje estréia nosso comentarista sobre Futebol Nacional, Júnior, que era acessante de nosso BLOG, desde a copa do mundo, apreciem sem moderação, e obrigado pela fidelidade!"

Hugorkut



DESTAQUES DA RODADA:

O brasileirão vem tendo um alto nível de emoções a cada rodada e como não poderia ser diferente esta foi marcada por muitas surpresas emocionantes para os torcedores apaixonados por seus respectivos clubes. O Cruzeiro manteve sua regularidade e venceu o Fluminense assumindo assim a liderança do campeonato e agora também é um dos favoritos ao título brasileiro. Enquanto isso no Pacaembu, o Corinthians perdeu mais uma e deu adeus ao técnico Adílson Batista que pediu demissão ainda no vestiário.

Cruzeiro 0 x 1 Fluminense

O Fluminense foi até Uberlândia para enfrentar o embalado e regular Cruzeiro que jogava com a possibilidade de assumir a ponta da tabela em caso de vitória. Com o apoio da torcida, o Cruzeiro pressionou e usou de sua melhor arma para parar o Fluminense - o ataque. Os cruzeirenses Montillo e Tiago Ribeiro infernizaram a zaga tricolor que logo cedeu o gol da vitória. Wellinton Paulista que voltava de contusão tratou de cravar o placar e sacramentar a vitória e o primeiro lugar cruzeirense. Além do jogo e da liderança, o tricolor carioca ainda perdeu o jogador Deco que sentiu sua lesão novamente e deve desfalcar o time nas próximas rodadas.


Corinthians 3 X 4 Atlético/GO

Buscando a reabilitação no campeonato, o Corinthians enfrentou diante de sua torcida o Atlético/GO, mas acabou decepcionando mais uma vez. O time até tentou, abriu o placar logo no início do jogo, mas acabou levando outros quatro gols. Quando tentou se re-erguer conseguiu mais dois gols, mas já era tarde e o time amargou mais uma derrota. O Atlético/GO apesar da vitória, não deixou a zona do rebaixamento, mas conquistou um alívio com essa bela vitória sobre o Corinthians. Já o time do Parque São Jorge vê uma crise instalada com o pedido de demissão de seu comandante e sente o título cada vez mais distante.

Como temos rodada da Copa Sul Americana no meio de semana, os times vão ter mais tempo para trabalhar e se acertarem para a continuidade do campeonato que só volta no próximo sábado. Já o Corinthians vai a São Januário enfrentar o embalado Vasco atrás de se re-encontrar com as vitórias, além da busca de um novo comandante que deve se intensificar ainda mais nos próximos dias.

2 comentários:

  1. Até que enfim! Já estava acionando o PROCON pra reclamar da falta de atividade do meu blog preferido! Seja bem vindo Júnior!
    Quanto à rodada, foi mesmo de surpresas. Meu internacional ganhou e encostou nos líderes, mas anda muito inconstante por isso não acredito muito que vá além disso. O Corínthians entrou em crise mesmo e só depois de sabermos quem será o novo técnico e que poderemos fazer alguma previsão, mas acho que ainda é tempo para se reabilitar. O destaque fica mesmo por conta do Cruzeiro, que vem comendo pelas beiradinhas e chegou lá na ponta. Tirar ele de lá agora é que vai ser...

    Abraços. Ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem!!!! bela volta!!!!

    Arrasem pessoas e boa sorte!!! \o/

    ResponderExcluir